POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Ator como deu vida ao Demogorgon



Mark Steger é o homem por traz do vilão Demogorgon de Stranger Things. O ator já viveu diversos monstros em filmes, mas revelou a Variety que nunca precisou vestir uma roupa tão complexa quanto a que usou para viver a criatura malígna da série do Netflix.

Tivemos um período de desenvolvimento de um mês a meio ou dois meses, o que é bom, nem sempre acontece”, iniciou, antes de revelar que a roupa era um misto analógico e tecnológico. “Haviam 23, 26 motores, apenas ligando a cabeça para abrir as pétalas. Uma vez que estou no todo, é bastante notável. É a vestimenta mais complexa que já usei. É parte fantoche, parte mecânica, parte de mim”, explicou.

O ator ainda explicou como foi feito o processo de desenvolvimento da roupa. “Spectral Motion, a empresa de Mike Elizalde, projetou e construiu a roupa. Eles começaram com uma varredura a laser do meu corpo, criam uma forma positiva disso e esculpiram a criatura sobre isso”, afirmou.


A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Shawn Levy, produtor executivo da série, declarou que foram tantas boas ideias surgidas durante os preparativos para a segunda temporada, que algumas chegaram a ser guardadas para uma eventual – e provável – terceira.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.


Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.
  
  A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem