POSTAGENS RECENTES

Remake americano de Intocáveis ganha data de estreia

Kevin Hart e Bryan Cranston

O filme Intocáveis, remake americano do grande sucesso francês, já tem data de estreia definida: 9 de março de 2018. O misto de drama e comédia conta a história da inesperada amizade entre um bilionário tetraplégico e um ex-presidiário. 

Bryan Cranston e Kevin Hart interpretam os papeis principais, respectivamente. Além dos dois, Nicole Kidman está no elenco. A direção é de Neil Burger (da franquia Divergente).

Cena do filme francês Intocáveis

O filme original de 2011 foi um sucesso de bilheteria mundial, com mais de US$400 milhões arrecadados. Protagonizado por François Cluzet e Omar Sy, o filme é baseado em uma história real, sobre um aristocrata paralisado após um acidente que encontra compreensão e amizade em um imigrante sem experiência como cuidador, mas com muita determinação para ajudá-lo a superar a depressão. 

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem