POSTAGENS RECENTES

Perfeita é a Mãe 2 | Sequência ganha trailer legendado




A sequência de Perfeita é a Mãe promete ser muito divertida, o filme ganhou um trailer legendado e segundo Mila Kunis o filme natalino vai ser para maiores de idade.



Na continuação de "Perfeita é a Mãe", Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) lidam com o estresse familiar da época natalina e com as visitas de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

Susan Sarandon, Christine Baranski, Cheryl Hines juntam-se ao elenco da sequência. 

Confira trailer:



Em Perfeita é a Mãe, Mila Kunis vive uma mulher que descobre que seu marido está traindo ela, além disso ele é completamente inutil em casa e só dá mais trabalho para ela, que tenta conciliar trabalho, cuidar dos filhos, da casa e do marido e ser perfeita em tudo. Cansada, Kunis se une a Kristen Bell e Kathryn Hahn e declaram guerra contra as mães perfeitas, cansadas de todas as exigências e piadinhas, elas resolvem se divertir.


Susan Sarandon, Christine Baranski, Cheryl Hines

Existe ainda outro projeto parecido, Mães Malvadas seria uma sequência do longa adolescente Meninas Malvadas e já tem Jennifer Aniston como protagonista, o filme deve ser uma comédia e abordar a mesma temática.

 Ainda sem data de estreia oficial no Brasil, Perfeita é a Mãe 2 chega aos cinemas norte-americanos em novembro.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem