POSTAGENS RECENTES

Pantera Negra | Filme domina as redes sociais após divulgação do primeiro trailer





O filme Pantera Negra teve seu primeiro trailer divulgado durante o quarto jogo da final da NBA, entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. E a repercussão do vídeo foi um grande sucesso, dominando as redes sociais do final de semana, segundo a empresa de medição comScore e seu serviço PreAct.

Foram 466,000 novas conversas logo após a divulgação do vídeo no dia 9 de junho. Já o filme da Sony Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que também contou com inserções de comerciais durante jogos da final da NBA na semana passada, teve apenas 88,000 novas conversas quando o estúdio lançou clipes estendidos nos dias 6 e 8 de junho.

Confira o primeiro trailer de Pantera Negra:



Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem