POSTAGENS RECENTES

Os Sopranos | Criador pensa em um prelúdio para a série




Já fazem dez anos que Os Sopranos teve exibiu seu último episódio. E a Entertainment Weekly conversou com o criador da série, David Chase, e ele foi questionado sobre um possível revival do programa, algo bastante frequente no momento. Chase descartou categoricamente a ideia, mas confessou que poderia sim criar uma série para contar histórias que antecedem os momentos vividos em Os Sopranos.

Eu não gostaria de ver isso acontecer, não. Como a reformulação? … Todos envelhecem, você não pode mais combinar as pessoas”, iniciou o produtor, que avistou uma maneira de aproveitar a trama vencedora do Emmy sem gastar os personagens. “Eu poderia conceber talvez um prelúdio de Os Sopranos. Eu nunca poderia ver (um retorno), exceto como um prelúdio”, completou.


Segundo a EW, não há nenhum movimento tanto por conta da HBO ou do criador da série Os Sopranos para fazer algo na comemoração dos dez anos do programa. A ideia de uma série com acontecimentos que antecedem os momentos de Os Sopranos foi apenas citado por Chase durante esta entrevista.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem