POSTAGENS RECENTES

Novos Mutantes | Atriz de The Originals é escalada para viver Miragem




O elenco do filme derivado dos X-Men, Novos Mutantes está com o elenco se completando aos poucos. E nesta sexta-feira (2) mais um nome foi confirmado. Blu Hunt, conhecida por sua participação em The Originals, foi escolhida para viver Miragem no longa de Josh Boone. As informações são do The Hollywood Reporter.

Danielle Moonstar, conhecida como Miragem nos quadrinhos no Brasil, é uma telepata nativo-americana. Ela se junta aos mutantes: Mancha Solar, que será interpretado pelo brasileiro Henry Zaga; Magia, interpretada por Anya Taylor-Joy; Lupina, que será vivida por Maisie Williams; e Míssil, que será feito por Charlie Heaton.


Rosario Dawson ainda está em negociações para Dr. Cecilia Reyes, uma mutante médica que tem habilidade de gerar campos de proteção.

O filme dos Novos Mutantes tem estreia prevista para 13 de abril de 2018.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem