POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Zack Snyder divulga foto da sua participação no filme



Apesar de ter se afastado dos filmes da DC por causa de uma tragedia familiar, Zack Snyder deu o tom ao universo estendido da DC Comics, dirigiu filmes como Homem de Aço, Batman Vs Superman e Liga da Justiça, além de produzir o filme da Mulher Maravilha. Na rede social Vero, o diretor revelou uma foto da sua participação especial durante a primeira guerra em Mulher-Maravilha.

O diretor aparece na cena em que Steve Trevor, Diana e outros soldados vão tirar aquela foto que também aparece em Batman Vs Superman.


Nas trincheiras com a Mulher-Maravilha.

O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.


Mulher-Maravilha chegou aos cinemas no dia 1º de junho.
Por favor, leia a nossa crítica!
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem