POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Jon Hamm manda mensagem emocionada a Gal Gadot



Mulher-Maravilha atingiu mais uma marca expressiva nas bilheterias. Arrecadando US$ 212.609.246 nos Estados Unidos, segundo o site Box Office Mojo, o longa protagonizado por Gal Gadot se tornou o filme de ação com uma protagonista feminina com a quarta maior bilheteria.

E hoje o ator Jon Hamm, conhecido por seu trabalho na série Mad Men e sendo responsável por contracenar com Gal Gadot no filme Vizinhos Nada Secretos, mandou uma bonita mensagem direcionada a atriz, a parabenizando por seu trabalho.

Assisti o filme na sexta, e é fantástico. Estou muito feliz por todos que trabalharam nele, especialmente Gal Gadot. Eu enviei um e-mail longo e emocionado para ela assim que assisti. É incrível quando uma pessoa próxima a você faz algo assim”, disse ele.


O elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Leia a nossa crítica.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem