POSTAGENS RECENTES

Missão Impossível 6 | Michelle Monaghan está de volta como a ex-mulher de Tom Cruise




Segundo o diretor Christopher McQuarrie, Missão Impossível 6 será uma jornada emocional para Ethan Hunt (Tom Cruise). Nesse contexto, o cineasta, que comandou Jack Reacher, confirmou que Michelle Monaghan voltará à franquia como a ex-mulher do protagonista, Julia Meade.

Depois de Missão Impossível 3, a bela atriz fez apenas uma participação pequena em Protocolo Fantasma. Ainda não se sabe qual será a abrangência de seu papel no filme novo, mas o diretor postou uma foto em seu Instagram para frisar o retorno da personagem:

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em  

O elenco conta ainda com Rebecca Ferguson (Nação Secreta), Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você), Simon Pegg (Star Trek) e Alec Baldwin (O Poderoso Chefinho).

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.

O sexto filme da franquia estreia em julho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem