Logan | Eleven de Stranger Things tentou papel de X-23 no filme




Conhecida por seus poderes sobrenaturais em Stranger Things, série da Netflix, a atriz Millie Bobby Brown revelou em entrevista para Evan Rachel Wood, no quadro Actor on Actors, da Variety, que participou da audiência para viver Laura Kinney, também conhecida como X-23, em Logan.

Segundo Millie, a experiência foi seu melhor teste. “Foi tipo: ‘será incrível, eu vou me preparar para valer’, então eu fiquei em meu quarto lendo as minhas falas”, iniciou. “Honestamente, para mim, eu senti isso – senti um ator, na sala de testes, atingindo Hugh Jackman e James Mangold (diretor do filme), que estavam sentados bem na minha frente”, completou.



A estrela de 13 anos também aproveitou para elogiar Dafne Keen, jovem de 11 anos que ficou com o papel no longa. “Eu assisti; Ela era incrível . Isso significou muito para mim”, garantiu a atriz responsável por viver Eleven, que também elegeu um comercial da Barbie como o seu pior teste na carreira. “Foi estranho. Tive que pular para cima e para baixo”. Millie Bobby Brown voltará as telas como Eleven no final de outubro com a segunda temporada de Stranger Things.



Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.

Stranger Things - 2ª temporada estreia na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários