POSTAGENS RECENTES

Justice League Mortal | Armie Hammer revela como seria o uniforme do Batman no filme de George Miller





Antes de a Warner decidir iniciar o seu atual Universo da DC no cinema, George Miller estava escalado para dirigir o filme Justice League Mortal, que traria o ator Armie Hammer como Batman.

Durante um evento de divulgação de Carros 3, o ator revelou ao site ScreenRant como seria o uniforme do seu Batman.

Sim, cheguei a experimentar e a usar o traje. A Weta fez os nossos trajes. Tudo estava funcionando perfeitamente. Ele tinha fibra de carbono e uns pistões e engrenagens que funcionavam. Era fantástico! Era como um exoesqueleto”, disse Hammer.

O projeto contava ainda com Adam Brody como The Flash, DJ Cutrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman, Teresa Palmer como Talia Al Ghul, Zoe Kasan como Iris Allen, Hugh Keays-Byrne como Caçador de Marte e Jay Baruchel como Maxwell Lord.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem