POSTAGENS RECENTES

Hellboy | “Não sou dono do personagem”, diz Guillermo del Toro sobre o novo filme





No último mês foi anunciado o reboot de Hellboy e pegou muita gente de surpresa, inclusive os envolvidos no primeiro filme. Após muita lamentação por Guillermo Del Toro não conseguir concluir sua trilogia, os ânimos foram acalmando e os envolvidos, bem como os fãs, acabaram aceitando a ideia.

Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Guillermo del Toro comentou sobre o reboot, mas desta vez apoiou o filme.

Não sou dono de Hellboy, Mike (Mignola) sim. Então, você sabe, ele é o pai do personagem, e se ele quer um reboot, isso é perfeitamente normal. Tive a oportunidade de fazer dois filmes, e houve uma época em que pensei que não conseguiria fazer sequer um”, disse Guillermo.


O ator David Harbour, responsável por viver o herói no reboot, recentemente revelou que sempre foi fã dos quadrinhos, além de contar novos detalhes do novo filme.

Eu sempre fui fã dos quadrinhos e há um tom mais sombrio no filme. Penso que o clima que temos agora é um pouco mais sombrio do que o anterior. O roteiro é bom e o cara que está dirigindo é realmente bom e a estética do filme é excelente. Muitas vezes os filmes de super-heróis são divertidos e eu quero que seja realmente divertido, mas também não quero que seja só mais um projeto sobre o personagem, e sim mais sobre suas lutas psicológicas”, disse Harbour.


O ator ainda deu uma prévia do que ele acha sobre o personagem que viverá no longa. “Hellboy é um indivíduo neurótico, desarrumado, destinado a um destino horrível. Ele está destinado a se tornar o animal do apocalipse. Sempre que ele aparece e faz o certo, as pessoas jogam cervejas nele e se apresentam com forcas e ele ainda consegue fazer o que é certo. Eu acho engraçado, é fofo e estranho, e espero poder trazer isso também...”, encerrou.

O reboot foi anunciado através do Facebook pelo criador do personagem, Mike Mignola.

O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem