POSTAGENS RECENTES

Game of Thrones | Emilia Clarke reclama de ter mais cenas e falas na nova temporada


Elenco da série estaria trabalhando mais apesar do número menor de episódios da penúltima temporada


A atriz Emilia Clarke fez uma reclamação bem-humorada relacionada ao seu trabalho na aguardada sétima temporada da série ‘Game of Thrones’. Em entrevista à mais recente edição da revista Entertainment Weekly, a intérprete de Daenerys Targaryen lamentou o excesso de cenas e falas que está precisando gravar. “Quando li o roteiro pela primeira vez já pensei, ‘Caramba, preciso decorar bastante coisa!’”, disse a atriz.



Apesar de ter apenas sete episódios a temporada teria exigido muito mais do elenco. “Havia algum tempo que eu não trabalhava tanto assim”, afirmou na mesma entrevista o ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister). Segundo o produtor Dan Weiss, o aumento de trabalho é decorrente das várias mortes nas temporadas prévias.


Quando você mata uma dezena de personagens, quem continua precisa carregar um peso dramático maior”, explicou o produtor.  Intérprete do herói Jon Snow, o ator Kit Harington também comentou o aumento de trabalho: “Todo mundo ganhou uma fatia maior da torta”. 

A sétima temporada de ‘Game of Thrones’ estreia dia 16 de julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem