POSTAGENS RECENTES

Feito na América | Tom Cruise é um traficante no primeiro trailer do filme



Pablo Escobar, Drogas, Casa Branca, FBI, CIA e....Tom Cruise traficante. O que mais você precisa para ir ao cinema?




A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Feito na América“, novo filme estrelado por Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno“) e dirigido por Doug Liman (“No Limite do Amanhã“). Baseado em fatos, o longa conta a história de um piloto contratado pela CIA para se infiltrar em um cartel da Colômbia. 

Confira:




Veja também o pôster americano:




Não é crime se você está fazendo isso pelos caras bons”.

O longa conta a história real de Barry Seal (Cruise), piloto que traficava drogas e armas para a CIA e liderava o cartel de Medellín ao mesmo tempo. Além de Cruise, o filme conta com Domhall Gleeson (“Star Wars – O Despertar da Força”), Sarah Wright (“A Minha Casa Caiu”), Caleb Landry Jones (“Corra!“) e Jesse Plemons (“Aliança do Crime”).

Feito na América estreia em 29 de setembro nos EUA.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem