POSTAGENS RECENTES

Desejo de Matar | Remake já tem data para estrear nos cinemas




Bruce Willis já foi Duro de Matar, agora ele tem Desejo de Matar! O remake do clássico filme sobre justiça com as próprias mãos já tem data de estreia nos Estados Unidos: 22 de novembro.

Protagonizado por Charles Bronson em 1974 (com mais quatro sequências não tão marcantes ao longo de duas décadas) o longa marcou uma era de filmes sobre homens comuns que viram justiceiros.  

O filme original contava a história de um pacato cidadão que decide promover um banho de sangue vingativo após o assassinato de sua esposa e agressão sexual contra sua filha, em Nova York.  


De certa forma, Willis, o eterno John McLane, não vai sair muito do território da franquia que fez dele um astro. Outra curiosidade fica por conta do diretor: Eli Roth, da franquia O Albergue, comanda o remake (prepare-se para banhos de sangue).  

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem