POSTAGENS RECENTES

Caça-Fantasmas | Dan Aykoryd culpa diretor por fracasso do reboot



Paul Feig não é mais bem vindo na Sony, pelo menos é o que garante o produtor da franquia Os Caça-Fantasmas Dan Aykroyd
Em entrevista ou programa britânico Sunday Brunch, o astro da primeira versão do longa criticou o diretor do reboot e explicou que o filme só foi considerado um fracasso por causa da teimosia de Feig.

Confira o vídeo da entrevista:
As meninas são grandes nele. Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Kristen Wiig – O que um maravilhoso jogadores elas são maravilhosas – e Leslie Jones. Fiquei muito feliz com o filme, mas custou muito. E Sony não gosta de perder dinheiro”, iniciou Aykroyd. “O diretor, ele gastou muito nisso. Ele não filmou as cenas que sugerimos a ele diversas cenas que nós iríamos precisar e ele disse, ‘não, nós não precisamos delas’.”, completou.



Depois de recusar sugestões, foi necessário fazer algumas refilmagens, o que aumentou muito o custo do longa. “Depois nós testamos o filme e ele precisava das cenas e nós precisamos voltar. Foi gasto certa de US$ 30 e 40 milhões nas refilmagens. Então ele não vai voltar a Sony em um bom tempo”, avisou.



No longa, as caça-fantasmas interpretadas por Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Kristen Wiig e Leslie Jones combatem uma invasão de espíritos em Manhattan, usando o mesmo conceito que os filmes originais e com a participação dos primeiros protagonistas.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem