POSTAGENS RECENTES

Bumblebee | Spin-off de Transformers pode ser ambientado na década de 1980




A Paramount está fazendo mistério sobre o spin-off de Transformers sobre o Bumblebee. Oficialmente, só se sabe que é um prelúdio focado no adorado robô amarelo. Porém, novos rumores podem ser mais específicos sobre a produção.

Fontes da revista Empire afirmam que o longa de Bumblebee será ambientado na década de 1980. Ou seja, cerca de vinte anos antes dele conhecer Sam (Shia LaBeouf) no primeiro filme da franquia. Tal escolha seria justamente para distanciá-lo dos outros filmes, visando um público mais jovem.


Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) vai dirigir o filme o misterioso roteiro de Christina Hodson (Refém do Medo). Por enquanto, o único nome cotado para o elenco é Hailee Steinfeld, como a jovem protagonista durona que trabalha numa oficina mecânica.


O spin-off tem lançamento previsto só para junho de 2018, mas Bumblebee tem presença garantida no quinto filme da franquia. 

Transformers :O Último Cavaleiro e chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem