POSTAGENS RECENTES

Better Call Saul | Ator vê Gus Fring mais vulnerável que em Breaking Bad




Giancarlo Esposito está na pele de Gus Fring mais uma vez na terceira temporada de Better Call Saul, que está sendo exibida pela AMC, nos Estados Unidos. E em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator explicou o que ele vê de mais diferente na versão mais nova do vilão de Breaking Bad.


Foi uma jornada muito interessante para pensar de forma jovem, eu queria um Gus que fosse mais vulnerável, um Gus que era … não tão definitivo, sabendo para onde estava indo, mas sem saber exatamente como chegar lá”, analisou Esposito.



O ator ainda falou um pouco em como criou o tom de voz dado por Gus na série. “Eu tento deixar as palavras falarem comigo e pular a página em silêncio, para que eu possa ouvir o ritmo do que eles estão tentando escrever … e então permitindo que minha voz se junte a ela em um sussurro … e desse sussurro vem um Som, para que eu possa permitir o que os escritores honrem neste personagem e minha voz para se juntar de maneira perfeita”.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.


Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreou no dia 10 de abril.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem