POSTAGENS RECENTES

Batman 1989 | John Lithgow se arrepende de não ter interpretado o Coringa no cinema




Numa entrevista ao Yahoo!, o ator John Litgow (Dexter; The Crown) revelou que foi convidado para interpretar o Coringa no filme do Batman de 1989, mas que recusou e se arrepende até hoje disso.

"Meu pior teste foi para o Batman de Tim Burton. Eu nunca contei essa história, mas eu tentei convencer ele que eu não era o ator certo para o papel e eu consegui. Eu não percebi que seria um sucesso. Uma semana depois eu descobri que eles estavam conversando com Robin Williams e Jack Nicholson ..." , disse o veterano ator.




Nicholson acabou interpretando o vilão. Michael Keaton deu vida ao Homem-Morcego. Até hoje, o Coringa de Jack Nicholson é lembrado como uma das melhores encanações do palhaço do crime.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem