POSTAGENS RECENTES

All Eyez on Me | Jada Pinkett Smith critica cinebiografia de Tupac


All Eyez on Me ainda não tem data de estreia no Brasil e mostra relação de Jada Pinkett Smith com o rapper.


A atriz Jada Pinkett Smith criticou a cinebiografia do rapper Tupac e afirmou que sua relação com o músico foi distorcida pelos responsáveis pelo filme. Amiga próxima do artista morto em 1996, a esposa do ator Will Smith expôs sua insatisfação com o recém-lançado ‘All Eyez on Me’ pelo Twitter.



“A minha relação com o Pac era muito preciosa e não posso aceitar como verdadeiras as cenas de ‘All Eyez on Me’”, afirmou a celebridade. 



Ela então citou cenas específicas da obra na qual ela é mencionada: “O Pac nunca leu aquele poema para mim, eu não conhecia aquele poema até sair em um livro”, “Ele também nunca disse adeus para mim antes de ir para Los Angeles. Ele apenas partiu em busca de sua carreira”.


A atriz Jada Pinkett Smith e o rapper Tupac 

Eu nunca estive nos bastidores de um show do Pac a pedido dele e também jamais discutimos nos bastidores. A nossa relação foi retratada como algo triste”, afirmou. No entanto, Jada elogiou o interprete de Tupac, o ator Shipp Jr e a atriz que a interpreta, Kat Graham: “Para Shipp e Kat, obrigado por darem tanta paixão para os seus personagens”.

Assista ao trailer:





All Eyez on Me , ainda não chegou aos cinemas brasileiros.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem