POSTAGENS RECENTES

13 Reasons Why | Segunda temporada será narrada por outro personagem




Em sua segunda temporada, 13 Reasons Why manterá o mesmo formato com narrador, mas Hannah Baker não terá mais esse papel – embora já tenha sido declarado que seu passado será revisitado em cenas inéditas.

As filmagens já começam na semana que vem; como é costume, detalhes sobre a trama têm sido mantidos em segredo por enquanto. Assim, ainda não se sabe quem será a nova narradora ou narrador. O showrunner da série, Brian Yorkey, já havia declarado que a segunda temporada será mais focada no processo de cura.

A forma como o suicídio é retratado em 13 Reasons Why gerou reações controversas, de grande repercussão.


De um lado, críticos e entidades de saúde mental alegam que a série é irresponsável e pode disparar gatilhos emocionais em pessoas que têm propensão ou já enfrentam transtornos mentais relacionados a depressão. As críticas não se devem ao fato da série abordar o suicídio, mas supostamente à maneira como o problema foi abordado.

De outro lado, os defensores da série argumentam que o tema não pode ser tabu, deve ser conversado e debatido, para que mais pessoas compreendam e busquem ajuda, e dizem que a narrativa foi construida com a ajuda e aval de especialistas em saúde mental.

A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não tem data definida para estreia.

Produzida pela Netflix, a série traz no elenco Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Devin Druid, Miles Heizer e Ross Butler.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem