X-Men: Fênix Negra | Filme pode se passar no espaço sideral


Próximo filme central dos X-Men pode trazer elementos espaciais para a adaptação da Saga da Fênix Negra


X-Men: Fênix Negra pode se passar no espaço sideral segundo um dos produtores, Hutch Parker falou durante entrevista que o filme da poderosa Fênix Negra deve renovar a franquia dos X-Men.
Esta é certamente uma possibilidade. Sim.”, disse o produtor sobre o filme se passar no espaço.
Eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por esses filmes é definir o que eles representam, e o tipo de exigências que temos em renovar a história. A Saga da Fênix Negra é uma das melhores das HQs. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom diferente e um senso diferente de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando”, concluiu.


Até o momento os atores cofirmados são Sophie Turner que vive Jean Grey, Tye Sheridan como o jovem Ciclope e Alexandra Shipp que interpreta a jovem Tempestade.
Fênix Negra, como sabemos, tem como foco uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men, Jean Gray. O filme deve ser uma adaptação do arco The Dark Phoenix Saga, que é considerada uma das maiores histórias dos X-Men. O longa X-Men: O Confronto Final também teve esse arco como base.

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários