POSTAGENS RECENTES

X-Men: Fênix Negra | Filme pode se passar no espaço sideral


Próximo filme central dos X-Men pode trazer elementos espaciais para a adaptação da Saga da Fênix Negra


X-Men: Fênix Negra pode se passar no espaço sideral segundo um dos produtores, Hutch Parker falou durante entrevista que o filme da poderosa Fênix Negra deve renovar a franquia dos X-Men.
Esta é certamente uma possibilidade. Sim.”, disse o produtor sobre o filme se passar no espaço.
Eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por esses filmes é definir o que eles representam, e o tipo de exigências que temos em renovar a história. A Saga da Fênix Negra é uma das melhores das HQs. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom diferente e um senso diferente de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando”, concluiu.


Até o momento os atores cofirmados são Sophie Turner que vive Jean Grey, Tye Sheridan como o jovem Ciclope e Alexandra Shipp que interpreta a jovem Tempestade.
Fênix Negra, como sabemos, tem como foco uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men, Jean Gray. O filme deve ser uma adaptação do arco The Dark Phoenix Saga, que é considerada uma das maiores histórias dos X-Men. O longa X-Men: O Confronto Final também teve esse arco como base.

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem