POSTAGENS RECENTES

War Machine | Netflix divulga trailer do novo filme com Brad Pitt.


Longa faz uma crítica satírica aos mecanismos de guerra norte-americanos




A Netflix divulgou o primeiro trailer completo de War machine, novo filme original, estrelado por Brad Pitt. A trama gira em torno do general Glen McMahon, que planeja vencer o Afeganistão em uma guerra. Com tom satírico, o longa-metragem poderá ser visto na plataforma de streaming, além de algumas salas de cinema dos Estados Unidos, a partir de 26 de maio.





O filme é dirigido e escrito por David Michôd (A caçada e Reino animal) e inspirado no livro The operators: The wild & terrifying inside story of America’s war in Afghanistan, de Michael Hastings. Além de Pitt, estão no elenco atores como o ícone dos anos 1980 Anthony Michael Hall (Clube dos cinco e Mulher nota 1000), John Magaro (Carol), Emory Cohen (Brooklyn), Topher Grace (That 70s show) e Anthony Hayes (A luz entre oceanos).




Na absurda história, Glen McMahon é um coronel bem-sucedido que passa a comandar o exército da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) no Afeganistão. Contudo, o próprio orgulho do militar e um jornalista que não pensa duas vezes quando se trata de exposição podem derrubá-lo. O filme faz uma mistura de realidade - ao recriar os pontos altos e baixos do personagem de Brad Pitt - e paródia, quando critica o limite e os propósitos que o sistema impõe aos soldados.

Confira o trailer:




War Machine estreia na Netflix em 26 de maio de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem