'Voltarei a atuar algum dia', afirma Clint Eastwood, aos 86 anos


'Gosto de jogar golfe, mas não quero ser obrigado a jogar golfe', brincou o ator ao ser questionado sobre vontade de seguir trabalhando.




Aos 86 anos, Clint Eastwood prepara como diretor um filme sobre um ataque jihadista a um trem na França em 2015, e afirma, em Cannes, que voltará a atuar.

"Gosto de jogar golfe, mas não quero ser obrigado a jogar golfe", brincou Eastwood ao ser perguntado por que continua trabalhando.
Sua chegada a Cannes foi um acontecimento. Neste sábado, 20, participou da apresentação da versão restaurada de seu filme "Os Imperdoáveis", e, no domingo, 21, concedeu uma entrevista diante de 200 pessoas, que o ovacionaram de pé por vários minutos.


Eastwood mostrou-se sorridente. "Voltarei a atuar algum dia. Às vezes sinto saudade", disse a lenda do cinema, que ganhou quatro Oscars e protagonizou filmes por meio século.

O ator e cineasta confirmou que irá dirigir um filme sobre a história heroica de três americanos (e outros) que evitaram um ataque terrorista em um trem que ia de Amsterdã a Paris em 21 de agosto de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários