POSTAGENS RECENTES

'Voltarei a atuar algum dia', afirma Clint Eastwood, aos 86 anos


'Gosto de jogar golfe, mas não quero ser obrigado a jogar golfe', brincou o ator ao ser questionado sobre vontade de seguir trabalhando.




Aos 86 anos, Clint Eastwood prepara como diretor um filme sobre um ataque jihadista a um trem na França em 2015, e afirma, em Cannes, que voltará a atuar.

"Gosto de jogar golfe, mas não quero ser obrigado a jogar golfe", brincou Eastwood ao ser perguntado por que continua trabalhando.
Sua chegada a Cannes foi um acontecimento. Neste sábado, 20, participou da apresentação da versão restaurada de seu filme "Os Imperdoáveis", e, no domingo, 21, concedeu uma entrevista diante de 200 pessoas, que o ovacionaram de pé por vários minutos.


Eastwood mostrou-se sorridente. "Voltarei a atuar algum dia. Às vezes sinto saudade", disse a lenda do cinema, que ganhou quatro Oscars e protagonizou filmes por meio século.

O ator e cineasta confirmou que irá dirigir um filme sobre a história heroica de três americanos (e outros) que evitaram um ataque terrorista em um trem que ia de Amsterdã a Paris em 21 de agosto de 2015.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem