POSTAGENS RECENTES

Venom | Tom Hardy confirmado como Eddie Brock

Sony Pictures anunciou ator de 'Batman: O cavaleiro das trevas ressurge' em filme que estreia em 5 de outubro de 2018.




A Sony Pictures anunciou nesta sexta-feira (19) que Tom Hardy interpretará Venom em filme sobre o vilão, derivado de "Homem-Aranha: De volta ao lar". Com direção de Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), o longa tem previsão de estreia para o dia 5 de outubro de 2018.

Surgido nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1988, Venom é considerado um dos vilões mais populares do super-herói, e já passou por longas fases como anti-herói em títulos próprios da Marvel. O personagem é um alienígena que precisa de um hospedeiro para sobreviver e já habitou alguns deles ao longo dos anos, incluindo Peter Parker.


Hardy intepretará o mais famoso entre seus hospedeiros, o ex-fotógrafo Eddie Brock. O ator britânico é conhecido por já ter dado vida a outro vilão dos quadrinhos nos cinemas, Bane, em "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge" (2012).
Nos cinemas, Venom foi interpretado por Topher Grace ("American Ultra: Armados e Alucinados") em "Homem-Aranha 3" (2007).

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem