Universal anuncia oficialmente sua franquia de monstros




Para quem gostou de Drácula – A História Nunca Contada, uma triste notícia, o longa não fará parte desse universo, o Dark Universe começa com A Múmia, que chega aos cinemas dia 8 de junho deste ano, o próximo filme será A Noiva de Frankenstein, agendado para 14 de fevereiro de 2019.

Além de A Múmia e A Noiva de Frankenstein, também farão parte do universo os filmes Van Helsing, Lobisomem, O Homem Invisível e Drácula.

A Universal também confirmou o nome das suas estrelas do Dark Universe: Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, Tom Cruise como Nick Morton, Javier Bardem como o monstro Frankenstein, Johnny Depp como Homem Invisível, e Sofia Boutella como a Múmia.



Outra novidades foram a criação de um logotipo para o Dark Universe e um tema musical, composto por Danny Elfman, e que estreará nos cinemas com A Múmia. Também foi lançado um vídeo relembrando os monstros clássicos das histórias que serão recontadas pela Universal.

Em A Múmia o personagem de Tom Cruise, um ex-soldado americano, e a personagem de Annabelle Wallis, uma arqueóloga, vão despertar a rainha mumificada, interpretada por Sofia Boutella, que trará junto com ela deuses e monstros dispostos a causar o caos.

Postar um comentário

0 Comentários