POSTAGENS RECENTES

Twin Peaks | Retorno da série tem audiência muito abaixo do esperado



Um dos maiores sucessos do década retrasada foi Twin Peaks, série do diretor David Lynch que causou alvoroço em sua estreia ao deixar diversos fãs confusos com o mistério apresentado.

E muitos fãs ficaram animados quando descobriram que a série teria seu retorno neste ano. Porém ela estreou ontem com um número bem abaixo do esperado na audiência.


De acordo com os dados oficiais, a série rendeu 1,7 milhões de espectadores na estreia no canal Showtime, emissora premium da TV americana. O número abaixo do esperado pode ser pelo fato da Showtime não ser um canal de muito acesso.


Twin Peaks – A série começa agora sua terceira temporada depois de um longuíssimo hiato. Originalmente exibida entre 1990 e 1991, teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos na época.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem