POSTAGENS RECENTES

Top Gun 2 | Val Kilmer diz que quer voltar ao elenco: “Estou pronto, Tom”



Após Tom Cruise confirmar que uma sequência de Top Gun – Ases Indomáveis (1986) vai acontecer, Val Kilmer já declarou que está preparado para voltar ao elenco.

Ainda não há informações oficiais sobre seu retorno ou não, mas o ator usou suas redes sociais para marcar presença:

Estou pronto, Tom, ainda tenho minha placa de Top Gun! Ainda sei os movimentos!”, escreveu o ator.

Kilmer fez o personagem Iceman no filme original. Há muito tempo, circulam rumores de que teria havido sérias brigas entre ele e Cruise nos sets de filmagem, mas Kilmer negou publicamente.


Jerry Bruckheimer, que produziu o Top Gun, também estará produzindo a sequência com Cruise e CEO da Skydance Pictures David Ellison.

A sequência foi confirmada por Cruise, mas a Paramount ainda não divulgou nada oficial sobre a produção. O longa segue sem previsão para filmagens ou estreia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem