POSTAGENS RECENTES

The Get Down | Série da Netflix é cancelada na primeira temporada




Em entrevista recente à Vulture, o cineasta Baz Lurhmann, que dirigiu a mais recente versão para os cinemas de O Grande Gatsby (2013), declarou que tem pouquíssimo interesse em continuar como showrunner na segunda temporada de The Get Down, série da Netflix.

E poucos dias depois dessa entrevista polêmica a Netflix decidiu cancelar a série ainda antes da sua segunda temporada. De acordo com o Deadline, a série já vinha sofrendo alguns problemas para a produção da temporada seguinte.


Misturando música com drama, a série musical conta a história de um grupo de jovens vivendo na Nova York falida e decadente dos anos 70, e de como uma geração considerada perdida deu à luz ao punk-rock, ao hip-hop e à disco music.

Luhrmann criou a série em parceria com Shawn Ryan (The Shield).
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem