POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Rogue One | Ator se ofereceu até a arrancar dente por papel






Ben Mendelsohn, que ficou conhecido por viver Orson Krennic em Star Wars: Rogue One, está disposto a quase tudo para conseguir um papel que lhe interesse. Em entrevista ao site The Wrap, o ator revelou que já se ofereceu até mesmo a tirar um de seus dentes para viver Robin no drama O Lugar Onde Tudo Termina, de 2012.

Bem, eu não ofereci para tirá-los. Há um casal (de dentes) que se foi de qualquer maneira, então eu ofereci tirá-los novamente”, explicou o ator, que sugeriu tirar os dentes ao ler o perfil do seu personagem no longa estrelado por Ryan Gosling e Eva Mendes.


Mendelsohn explicou o motivo para remover seus dentes postiços. “Se você faz isso por um filme, e vive o tempo que o filme vive – isso tem uma certa beleza, especialmente se você sabe que pode mandá-los de volta no final”, avaliou.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem