Star Wars | Elenco do primeiro filme poderia ser totalmente diferente; saiba quem recusou




Star Wars: A Última Esperança está fazendo 40 anos de existência nesta quinta-feira (25). E o filme, que continua sendo um grande sucesso, poderia ser totalmente diferente caso alguns astros do cinema não tivessem rejeitado o trabalho.

E a Digital Spy elaborou uma lista com uma série de montagens de como o elenco seria caso o filme tivesse atores diferentes de Alec Guinness, Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher nos papéis principais.

Eu poderia ter ficado com o papel, mas não entendi roteiro”, já revelou Al Pacino, que foi a primeira opção do criador da franquia, George Lucas para o papel de Han Solo. Já Princesa Leia quase foi feito por Jodie Foster, que na época estava na mídia com o sucesso em Taxi Driver.
Al Pacino como  Han Solo

Jodie Foster como Princesa Leia 

William Katt como Luke Skywalker
Luke Skywalker foi oferecido primeiramente para William Katt. Enquanto o astro japonês Toshiro Mifune recusou ser tanto Obi Wan Kenobi quanto Darth Vader. Christopher Lee participou de dois filmes Star Wars como Conde Dooku (Episódios I e II), mas recusou fazer o vilão Grand Moff Tarkin no primeiro filme.
Toshiro Mifune como Obi Wan Kenobi 

Christopher Lee  como Grand Moff Tarkin
Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo filme da franquia e será lançado em 14 de dezembro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários