POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Carrie Fisher queria ser o centro do episódio IX , diz produtora


General Leia terei uma participação maior no Episódio IX




Em recente entrevista, a produtora de Star Wars: Os Últimos Jedi, Kathleen Kennedy, revelou que os planos para o Episódio IX eram centrados em torno da princesa Leia e que antes de morrer a atriz demonstrou seu desejo de estar no centro da história.

No minuto em que ela terminou as filmagens, ela me agarrou e disse: ‘É melhor estar na vanguarda do episódio IX, porque Harrison estava na frente e no centro do VII, e Mark está na frente e no centro do VIII’. Ela pensou que IX seria seu filme. E teria sido, disse Kathleen.


No entanto, com a morte da atriz, o filme deve que ser reformulado, principalmente após a decisão de que Leia não aparecerá no episódio IX, nem mesmo digitalmente.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.Durante esse período, será lançado um novo filme derivado, sobre a origem de Han Solo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem