POSTAGENS RECENTES

Planeta Dos Macacos: A Guerra | Liberado o trailer do fim da trilogia

Filme não terá sequência





A 20th Century Fox lançou na manhã desta terça-feria (16/05) o trailer final de Planeta dos Macacos: A Guerra. Segundo o produtor do terceiro capítulo da saga, Peter Chernin, o filme marca o fim da trilogia iniciada em 2011.A revelação foi feita durante uma entrevista ao site CinemaBlend, em que Chernin esclareceu que a série de filmes sempre foi planejada como uma trilogia.



No entanto, é importante ressaltar que isso não significa que produções ligadas ao gênero serão descartadas, conforme revelou:

“Nós sempre olhamos para esses três filmes como uma trilogia. Não quer dizer que este é o fim dos filmes dos macacos. Porque o que estamos tentando fazer é dar um foco maior ao ‘Planeta dos Macacos’ original. Mas nós sempre estávamos olhando para esses três filmes como uma trilogia e eu creio que ele – em algumas formas – completa essa trilogia de quando Caesar nasceu. O que estamos tentando fazer com este filme é trazê-lo para uma guerra final entre humanos e macacos e, obviamente, nós veremos o que acontecerá lá”.


Em ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

Confira o trailer abaixo:



Andy Serkis, Steve Zahn e Woody Harrelson estrelam o filme com direção de Matt Reeves .

No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 3 de Agosto.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem