POSTAGENS RECENTES

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Veja o visual do personagem de Paul McCartney no longa


Sim, temos um beatle no filme!!!!! 




Sabemos desde março do ano passado que Paul McCartney estaria no filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Ontem, o ex-Beatle divulgou em sua conta no twitter  ,um cartaz que mostra o novo personagem do filme.

“Vida de pirata”

Então, o que podemos especular a partir desta imagem? Seu cabelo , barba e bandana lembra um pouco a aparência do Capitão Jack Sparrow , enquanto que seu chapéu tem um toque de Capitão Barbossa. E talvez seja apenas a iluminação, mas sua mão esquerda tem a palidez acinzentada dos piratas fantasmas ( Barbossa foi um pirata fantasma). O personagem tem um visual mesclado de Sparrow e Barbossa. Portanto, parece loucura mas, será que pode haver uma chance do personagem de McCartney ter algum grau de parentesco com  Sparrow ou de Barbossa?



Ele não pode ser o pai de Will Turner, já que já sabemos quem é, e ele provavelmente não é o pai de Brenton Thwaites, porque ninguém se importa com ele. Ou será que o personagem de McCartney tem ligação com nenhum dos personagens citados?

Até o momento não sabemos qual será o personagem dele, mas certamente não será apenas um figurante ao fundo de uma cena, afinal, ele é o Paul McCartney. Não é o primeiro rockstar que aparece na franquia, já que Keith Richards, dos Rolling Stones,  interpretou o pai de Jack Sparrow no terceiro filme da série. Quem você acha que Paulo vai interpretar?

Assista o Trailer :


No longa, Jack Sparrow terá de encontrar o Tridente de Poseidon para evitar que o antagonista acabe com todos os piratas do oceano.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem