POSTAGENS RECENTES

Piratas do Caribe | Produtor diz que série não continua sem Johnny Depp


Quinto filme da franquia estreia em primeiro nas bilheterias após polêmica sobre tensões durante as filmagens



O produtor Jerry Bruckheimer afirmou que a franquia ‘Piratas do Caribe’ só terá continuidade com a presença do ator Johnny Depp. Responsável pela produção dos cinco filmes da série protagonizada pelo Capitão Jack Sparrow, Bruckheimer defendeu a importância do ator em entrevista ao site Digital Spy, rebatendo as várias polêmicas nas quais Depp teria se envolvido durante as filmagens do recém-lançado ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ (2017).

Não vejo como acontecer sem ele. O segredo de qualquer franquia de sucesso está na escolha de pessoas talentosas e o Johnny é a chave para o sucesso de ‘Piratas’. Ele é uma pessoa única, sem igual e irreverente”, afirmou o produtor.


Apesar de várias críticas negativas ao filme e das tensões durante as gravações, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ estreou em primeiro lugar nas bilheteria mundiais. O filme acumulou 200 milhões de dólares em venda de ingressos nos Estados Unidos e mais 85 milhões ao redor do mundo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem