POSTAGENS RECENTES

Os Defensores | Netflix libera primeiro trailer da série da Marvel




A produção traz a história de um quarteto de heróis – Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – prontos para defender Nova York




A série da Netflix “Os Defensores” ganhou seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (3/5) ao som de "Come As You Are" do Nirvana . A produção traz Matt Murdock/Daredevil (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Iron Fist (Finn Jones), um quarteto de heróis com um objetivo comum: salvar Nova York (EUA) de seus algozes. A nova série, uma das mais aguardadas do ano, surge após outras produções de super-heróis da Netflix. São elas: “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”.  A sinopse e o trailer estão logo abaixo, confira :

"Os Defensores da Marvel segue diretamente Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro indivíduos solitários, carregados com seus próprios desafios pessoais, que se dão conta que eles podem ser mais fortes caso eles se juntem. "

Assista o trailer:



Os Defensores é estrelada por Charlie Cox, (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro). Também no elenco estão Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).


Os Defensores tem lançamento marcado para 18 de agosto de 2017, exclusivamente na Netflix.






1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem