POSTAGENS RECENTES

Os Cavaleiros do Zodíaco | Anime ganhará versão em live action e diretor fala sobre o projeto




De acordo com informações divulgadas pela Toei Animation e A Really Good Film Company (ARGF), a saga ganhará um filme live-action dirigido por Tomasz Baginski, responsável pela série The Witcher, da Netflix.

Confirmado como o diretor da versão live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, o polonês falou em seu facebook sobre a versão com atores do anime tão conhecido e amado.


"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos”, concluiu Baginski.




Masami Kurumada, criador do anime comentou o filme: “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation e Jeffrey Chan, fundador da ARGF, são produtores do longa. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinam a produção executiva junto a Kurumada.

Por enquanto não há previsão para o lançamento do filme, mas se depender do sucesso que a franquia alcançou desde os anos 1980 podemos esperar uma repercussão bastante positiva.




1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem