Os Cavaleiros do Zodíaco | Anime ganhará versão em live action e diretor fala sobre o projeto




De acordo com informações divulgadas pela Toei Animation e A Really Good Film Company (ARGF), a saga ganhará um filme live-action dirigido por Tomasz Baginski, responsável pela série The Witcher, da Netflix.

Confirmado como o diretor da versão live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, o polonês falou em seu facebook sobre a versão com atores do anime tão conhecido e amado.


"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos”, concluiu Baginski.




Masami Kurumada, criador do anime comentou o filme: “Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation e Jeffrey Chan, fundador da ARGF, são produtores do longa. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinam a produção executiva junto a Kurumada.

Por enquanto não há previsão para o lançamento do filme, mas se depender do sucesso que a franquia alcançou desde os anos 1980 podemos esperar uma repercussão bastante positiva.




Postar um comentário

0 Comentários