O Exterminador do Futuro | Novo filme terá Schwarzenegger e James Cameron


James Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, estará de volta em 2019 com todos os direitos da série


Arnold Schwarzenegger e James Cameron nos bastidores do segundo filme

Um novo filme vai acontecer e contará com a participação não apenas do ator Arnold Schwarzenegger como também de James Cameron, que dirigiu os dois primeiros longas.


O ator disse em entrevista ao site Screen Daily que vai estrelar um novo O Exterminador do Futuro e confirmou o retorno de James Cameron ( Avatar ) à franquia.



Ele vai voltar. O projeto vai seguir adiante. Cameron tem algumas ideias muito boas sobre como a franquia deve seguir. Estarei no próximo filme”, teria dito o ex-governador da Califórnia ao site, direto de Cannes. Cameron será o produtor do novo filme.




E a declaração faz sentido, O Exterminador do Futuro: Gênesis, lançado em 2015, afundou todos os planos da Paramount de emplacar uma trilogia. O filme foi feito com o único propósito de impedir que os direitos da franquia voltem para James Cameron em 2019.
Arnold Schwarzenegger  em  O Exterminador do Futuro: Gênesis de 2015

Pelo visto eles não apenas irão voltar como o diretor já possui planos. Daqui pra lá, o diretor já está bastante ocupado rodando simultaneamente as quatro sequências de Avatar.
 Schwarzenegger já tinha comentado recentemente que pretendia continuar fazendo filmes da franquia e que ela “nunca vai morrer”.





Postar um comentário

0 Comentários