POSTAGENS RECENTES

Netflix | Serviço de streming fará primeira série original com produção turca



A Netflix confirmou sua primeira série original feita com produção da Turquia. Ainda sem título, será um drama histórico ambientado em Istambul, inspirado em lendas do Império Otomano, segundo comunicado divulgado pela empresa. O personagem principal será um jovem que descobre que tem superpoderes.

Onur Guvenatam, que fez uma adaptação turca da série Pretty Little Liars, será o produtor executivo da nova produção original da Netflix. A primeira temporada, com 10 episódios, estreia em 2018. Ainda não há mais informações sobre a série.

A confirmação de sua primeira série original turca simboliza o avanço da Netflix por basicamente todas as regiões do planeta. No Brasil, a Netflix já produziu a série 3% e, mais recentemente, o documentário Larte-se.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem