POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Primeiras críticas oficiais apontam que é o melhor filme do Universo Estendido da DC


Vem coisa boa por aí!!!!




Fãs ao redor do mundo, estão ansiosos para conferir o resultado de meses de trabalho na realização do filme solo da heroína Mulher-Maravilha.

E de acordo com o Collider, as primeiras versões para críticos começaram a sair oficialmente e as reações foram extremamente positivas, muito além do esperado.

Alguns críticos até deram suas opiniões no Twitter.
Mulher-Maravilha é facilmente o melhor filme do Universo Estendido da DC até agora”, disse a jornalista Haleigh Foutch.



 "Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é uma explosão e @GalGadot é fantástica. Sua química com Chris Pine é magnética. Absolutamente recomendado."disse Steven Weintraub editor do site Collider



Mulher-Maravilha : É facilmente meu filme favorito do DCEU . Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine são encantadores . " disse a jornalista  Kate Erbland




O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem