POSTAGENS RECENTES

MULHER-MARAVILHA | Liberado o último trailer do filme da Princesa amazona



Sinta todo o poder de Diana Prince no trailer final de 'Mulher-Maravilha'


Trailer final da Mulher Maravilha foi revelado durante premiação de cinema e TV da MTV e traz cenas inéditas do filme estrelado por Gal Gadot e Chris Pine.




Um dos filmes de heróis mais aguardados do ano, Mulher-Maravilha ganhou seu trailer final neste domingo (7) e trouxe diversas cenas inéditas para o público. Nas imagens, podemos contemplar o poder e a destreza de Diana Prince, vivida na telona por Gal Gadot.


Mulher-Maravilha é o quarto lançamento do universo expandido da DC Comics nas telonas, vindo na sequência de Homem de Aço, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. No filme, veremos a história de Diana Prince, uma amazona treinada durante a vida toda para ser guerreira. Vivendo em uma ilha isolada e paradisíaca, ela deixa o lar após saber que o mundo está envolvido em um grande conflito.

Assista ao trailer :





 A personagem  fe sua estreia nos cinemas no filme Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça e deverá reaparecer em dois filmes sobre a Liga da Justiça. O primeiro, inclusive, tem estreia marcada para novembro deste ano.




Além de Gadot, fazem parte do elenco nomes como Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), Robin Wright (House of Cards), Connie Nielsen (Fator de Risco), David Thewils (Série Harry Potter), Danny Huston (Grandes Olhos), Elena Anaya (A Pele que Habito) e Ewn Bremner (Trainspotting – Sem Limites).

Dirigido por Patty Jenkins  , Mulher-Maravilha estreia nos cinemas dia 1 de junho de 2017.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem