Mulher-Maravilha | Filme vai ter sessões exclusivamente femininas nos EUA



Um tradicional cinema de cidade de Austin no Texas vai realizar sessões exclusivamente femininas do aguardado ‘Mulher-Maravilha’. Serão duas exibições do longa dirigido por Patty Jenkins com a presença autorizada apenas para mulheres. Não demorou para os ingressos esgotarem.

Desculpem senhores, mas vamos abraçar o Girl Power e não permitir a presença de caras durante uma noite inteira. Só serão aceitas mulheres e pessoas que se identificam como mulheres. Todas as pessoas trabalhando nas sessões também serão mulheres”, afirma o evento organizado pelos responsáveis pelo cinema nas redes sociais.


O evento incomodou alguns fãs masculinos da personagem da DC Comics. As lamentações alegam que a iniciativa vai contra os princípios inclusivos e igualitários pregados pela heroína. 

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Assista ao trailer:

Postar um comentário

0 Comentários