POSTAGENS RECENTES

Morre ator de 'Sin City' e 'Agentes da S.H.I.E.L.D"



Ator Powers Boothe morre aos 68 anos nos EUA

Ator morreu de causas naturais em sua casa em Los Angeles. Vencedor do Emmy em 1980, uma de suas atuações de destaque foi no filme 'Sin City'.




O ator Powers Boothe, conhecido por seus papéis no filme 'Sin City' e na série 'Agentes da S.H.I.E.L.D", morreu aos 68 anos neste domingo (14), segundo seu amigo e empresário, o ator Beau Bridges ( irmão de Jeff Bridges), que confirmou a informação em um post no Twitter.
Segundo a rede norte-americana, o ator morreu em casa, em Los Angeles, por causas naturais. O funeral deve ocorrer no estado do Texas, onde ele nasceu em 1º de junho em 1948.


"É com grande tristeza que lamento a morte de meu amigo Powers Boothe. Um amigo querido, grande ator, pai e marido dedicado", lamentou na rede social.

O ator Powers Boothe em foto de 2014

O ator veterano ganhou um prêmio Emmy em 1980 como melhor ator em série ou especial por sua atuação como Jim Jones no telefilme 'Jim Jones, O Pastor do Diabo', que conta a história do líder de uma seita que levou milhares de pessoas a cometerem suicídio em um culto.

Ele também teve papéis memoráveis ​​interpretando o implacável dono do bar Cy Tolliver em 'Deadwood' e o atirador Curly Bill Brocius em 'Tombstone'.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem