POSTAGENS RECENTES

Mamma Mia 2 | Sequência do musical é confirmada pela Universal



O musical Mamma Mia é um sucesso de 2008 e a Universal confirmou a sequência do longa, deu título oficial, data de estreia e nome de roteirista.

Mamma Mia conta a história de uma jovem noiva vivida por Amanda Seyfried, que quer descobrir a identidade de seu pai junto a sua mãe, interpretada por Meryl Streep, vivendo em uma ilha grega e com alegria de sobra, elas precisam descobrir entre 3 opções, quem é o pai da garota.


Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os Bs de ABBA, retornam para trabalhar na produção e nas músicas do novo filme. Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores da peça e do original também retornam.

Mamma Mia: Here We Go Again! É o título da sequência, o longa tem data de estreia marcada para 20 de julho de 2018. O roteiro será de  Ol Parker, roteirista de O Exótico Hotel Marigold e da continuação de 2015.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem