POSTAGENS RECENTES

Mamma Mia 2 | Pierce Brosnan estará de volta na sequência do musical





Pierce Brosnan estará de volta, com todo o seu talento vocal, na sequência de Mamma Mia, que foi recentemente confirmada pela Universal.

Em seu Instagram, o ator, que já fez James Bond nos cinemas, postou uma foto em que aparece ao lado de Meryl Streep. Na legenda, os dizeres: “Você quer dançar, ou você quer dançar? Mama Mia, aqui vamos nós de novo…”.

Lançado no ano de 2008, o musical Mamma Mia foi um sucesso ao trazer atores como Brosnan e Streep ao lado de talentos ainda jovens, como Amanda Seyfried.

Segundo a Variety, o filme será lançado no dia 20 de julho de 2018. Ainda não foram confirmados os retornos de Colin Firth e Christine Baranski.

Na trama, Donna Sheridan (Streep) vai se casar. Então, sua filha Sophie (Seyfried) decide convidar três dos ex-namorados da mãe, para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem