POSTAGENS RECENTES

Mãe de Sofia Coppola estreia como diretora de ficção aos 80 anos


Diretora de documentários, Eleanor Coppola escreveu e dirigiu longa protagonizado por Diane Lane




A documentarista Eleanor Coppola estreou como diretora de filmes de ficção aos 80 anos. Esposa do cineasta Francis Ford Coppola e mãe dos também diretores Sofia, Roman e Gian-Carlo Coppola, Eleanor possui um longo currículo como diretora de de documentários, mas filmou sua primeira ficção com o drama ‘Paris Pode Esperar’, protagonizado pela atriz Diane Lane.


Lançado ontem nos Estados Unidos, ‘Paris Pode Esperar’ conta a história de uma empresária casada com um produtor de sucesso que faz uma viagem de carro entre Cannes e Paris ao longo de dois dias, com direito a visitas a bons restaurantes, vinícolas e um romance inesperado. Eleanor esteve com o marido e Diane Lane na festa de lançamento da produção.

Assista ao trailer do filme:

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem