POSTAGENS RECENTES

Logan | Fox já está pensando em um filme solo da X-23




Durante uma entrevista ao IGN, o produtor Hutch Parker sugeriu que as negociações atuais sobre Laura, a personagem X-23, estão se inclinando mais para uma aventura solo.

Eu não sei definitivamente, mas em termos de que estamos falando, não é sobre como levar Laura para um outro filme da franquia. O que não quer dizer que o estúdio não poderia ter de fazer isso, mas pelo que nós temos discutido vagamente, é mais provável que seja seu próprio filme”, disse ele.


Ao que tudo indica, este deve ser o caminho da personagem, visto que recentemente o próprio Hugh Jackman, apoiou Dafne Keen para lhe substituir. “Eu acho que para mim, faria sentido ficar mais jovem com Logan. Eu acho que seria muito difícil – no entanto, há uma mulher de 11 anos de idade que poderia absolutamente e bizarramente mandar ver nisso”, elogiou.


Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem