Liga da Justiça | Joss Whedon já estava trabalhando no filme, diz produtor



Nesta semana os fãs foram surpreendidos com a triste notícia de que a filha de Zack Snyder morreu recentemente, fazendo com que o diretor se afastasse da produção de Liga da Justiça, assim como sua esposa e produtora, Deborah Snyder. Para terminar o trabalho, assumiu Joss Whedon, que tinha trabalhado em Vingadores.


E o envolvimento de Whedon está acontecendo já há algum tempo, segundo Charles Roven, produtor de Mulher-Maravilha. Em uma entrevista para a Variety, ele também revelou que foi o próprio Snyder que o convenceu a assumir.

"Estamos empolgados sobre o filme, claro, mas ficamos tristes com os eventos que causaram a saída de Zack Snyder e Deborah Snyder, entregando o comando para Joss Whedon. Ele já estava trabalhando com a gente em algumas das cenas das gravações adicionais que vamos fazer em breve. Foi uma sorte que Zack o tenha convencido e ele aceitou entrar para finalizar o filme – para ajudar Zack a completar sua visão. Estamos empolgados com isso. " disse Roven .



Joss Whedon também trabalhará em outro projeto da DC no cinema, dirigindo o filme solo de Batgirl.


Em Liga da Justiça, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.


Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários