POSTAGENS RECENTES

Liga da Justiça | Joss Whedon já estava trabalhando no filme, diz produtor



Nesta semana os fãs foram surpreendidos com a triste notícia de que a filha de Zack Snyder morreu recentemente, fazendo com que o diretor se afastasse da produção de Liga da Justiça, assim como sua esposa e produtora, Deborah Snyder. Para terminar o trabalho, assumiu Joss Whedon, que tinha trabalhado em Vingadores.


E o envolvimento de Whedon está acontecendo já há algum tempo, segundo Charles Roven, produtor de Mulher-Maravilha. Em uma entrevista para a Variety, ele também revelou que foi o próprio Snyder que o convenceu a assumir.

"Estamos empolgados sobre o filme, claro, mas ficamos tristes com os eventos que causaram a saída de Zack Snyder e Deborah Snyder, entregando o comando para Joss Whedon. Ele já estava trabalhando com a gente em algumas das cenas das gravações adicionais que vamos fazer em breve. Foi uma sorte que Zack o tenha convencido e ele aceitou entrar para finalizar o filme – para ajudar Zack a completar sua visão. Estamos empolgados com isso. " disse Roven .



Joss Whedon também trabalhará em outro projeto da DC no cinema, dirigindo o filme solo de Batgirl.


Em Liga da Justiça, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.


Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem