POSTAGENS RECENTES

Liga da Justiça 2 | Zack Snyder não sabe se retornará para a sequência


No início da semana passada o diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, anunciou sua saída de Liga da Justiça após um trágico evento em sua família. Ele e sua esposa Deborah Snyder afastaram-se da pós-produção para passar mais tempo com sua família após morte de sua filha, Autumn Snyder.

Foi então anunciado que o diretor de Joss Whedon, do Os Vingadores, iria assumir a pós-produção e fotografia adicional do filme. E de acordo com o Screen Rant, Zack ainda não sabe se retornará para dirigir o segundo do filme.

Repórteres e portais de notícias perguntaram a Zack se ele teria intenções de retornar, mas o diretor preferiu manter tudo em rédeas curtas e disse que ainda está pensando a respeito.

Com Batman, Flash,Ciborgue, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido, até então, por Zack Snyder, estreia em 16 de Novembro de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem