POSTAGENS RECENTES

Jurassic World 2 | Filme ganhou cartaz promocional





O Indominus Rex estampa o cartaz promocional de Jurassic World 2, que foi divulgado na revista Licence Global.

A equipe ficou em Londres até abril e depois seguiu para o Havaí onde o restante do filme é rodado. Já sabemos que o T-Rex do filme original, Jurassic Park, vai aparecer no filme.

Confira o cartaz:


O novo longa da franquia será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica por conta de Juan Antonio Bayona. Jeff Goldblum retorna a série Jurassic Park como Dr. Ian Malcom do longa original de 1993.Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.

O longa tem data de lançamento marcada para 2 de junho de 2018. O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. A previsão é que o longa chegue aos cinemas em junho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem